Empresa Conjugada
Muitos autônomos que trabalham como profissional liberal e precisam emitir Notas Fiscais optam por uma modelo de Empresa chamada CONJUGADA, alguns chamam de Compartilhada e outros de Participativa, como um modelo de negócio. Esses profissionais precisam dedicar-se às funções operacionais de suas atividades e não podem desprender seu tempo com questões Administrativas, Financeiras e Contábeis.
Assim, o conceito de EMPRESA CONJUGADA despontou para atender essa grande procura, de maneira LEGAL, seguindo todas as normas contábeis e jurídicas de uma EMPRESA CONJUGADA.
Como Funciona?
Profissionais de uma determinada área de trabalho se reúnem com o objetivo de constituir uma única empresa prestadora de serviços, dividindo os custos e responsabilidades da mesma. A sociedade é de responsabilidade limitada e terá como sócios os profissionais que efetivamente exercem as mesmas atividades. Um sócio majoritário administrador será responsável por todas obrigações contábeis e administrativas da empresa.
Nosso serviço constitui no CONTROLE FINANCEIRO, TRIBUTÁRIO e CONTABIL sem tirar a autonomia dos sócios.
Os sócios recebem seus valores, após emissão da(s) NF(s) e o pagamento do valor pela contratante. Assim, será feita uma transferência desse valor para sua conta.